23 de jul. de 2008

Bata Nas Selebridades


By Rick

Celebrity Smackdown 3 é mais um jogo de luta em primeira pessoa no qual você tem a chance de espancar algumas celebridades de Hollywood. Divirta-se e passe o tempo causando sérios danos a estas pessoas que não saem dos tablóides com seus escândalos ridículos, das quais você já não agüenta mais ouvir falar.Esta versão da série conta com quatro personagens escolhidos pelos próprios jogadores das versões anteriores. Sendo assim, não há dúvidas de que grande parte dos jogadores vai se identificar com a escolha feita pelos outros, odiando tanto estas personalidades, que vão se divertir durante horas.O primeiro passo neste jogo escolher qual personagem você deseja enfrentar. São eles:
Mr. Jacko (Junior Lightweight): representa o cantor pop Michael Jackson. Você bate nele com bisturis nas portas das mãos e conforme ele apanha, tesouras e partes do rosto vão voando pelo cenário, fazendo referencia as inúmeras cirurgias plásticas do cantor. No começo do jogo, Michael ainda será como no inicio de carreia, negro, com seu nazis original e cabelo Black Power. Conforme você bate nele, seu rosto vai se desfazendo, até desaparecer e ser substituído por uma nova versão de Michael, versões estas já vistas pela mídia. A ultima versão de todas, é quando Michael se transforma em um gato.
Mr. Rocko (Heavyweight): este personagem faz referencia ao lutador e ator de filmes de ação The Rock. Conforme voce bate em The Rock ele vai ficando maquiado, com flores atrás das orelhas, batom, brush, etc. Atrás dele também sairão voando itens como pinceis de rimel, pó compacto e outros utensílios relacionados a maquiagem.
Lem Nosbig (Super Lightweight): este não é um personagem muito fácil de identificar, pelo menos para aqueles que não são tão aficionados assim a vida das celebridades. Ele é um homem de olhos claros que começa a lutar com suas latas de cerveja presas na cabeça. Você estará segurando garrafas ao atacá-lo e no fundo da tela voaram donuts e outras garrafas de bebidas. Eventualmente, o personagem ainda troca de chapéu, se transforma em um judeu, e muito mais.
Nickel Rich (Featherweight): está personagem faz referência a herdeira e socialite Nichole Richie. O jogo retrata exatamente a fase onde Nicole perdeu muito peso, ficando com uma aparência cadavérica da noite para o dia. Assim a personagem é super seca, sendo possível visualizar todos os seus ossos do corpo. Ao bater nela você vai segurar suas coxas de frango na mão, e no fundo do cenário vão estar voando pílulas de dieta.

1 comentário

®ick5 disse...

o Game eh moito rox
Thx...

Postar um comentário